O sucesso dos porcelanatos Biancogres

Mais recentes

O catálogo da Biancogres se divide em 5 coleções de...
Conforme as casas e apartamentos vão ficando menores, os...
Coloridos, nostálgicos e com aspecto rústico, os ladrilhos...
Continuando nossa série de matérias sobre as coleções do...
Você sabia que a escolha do rejunte é tão importante quanto...

Estar no topo da lista de fornecedores de alguns dos arquitetos mais bacanas do país é um grande orgulho para nós. Afinal, a melhor métrica para avaliar a qualidade dos produtos de uma marca é por meio da opinião de seus clientes ou especificadores. Para celebrar nossa relação com os profissionais da área e receber um feedback sobre os revestimentos usados por eles, convidamos três escritórios de arquitetura e decoração a dar um breve depoimento contando como utilizam os produtos Biancogres e como eles impactam no resultado final de cada projeto.

Os convidados são: In Loco Arquitetura e Interiores, de Minas Gerais; Poá Design + Arquitetura, do Rio de Janeiro; e Casa 707 Interiores, de São Paulo. Confira abaixo tudo o que os profissionais compartilharam conosco e também algumas imagens de seus projetos usando revestimentos Biancogres

 

 

 

 

Poá Design + Arquitetura, por Joana Frota Moreira e Nathália Sandy Gravina

“Trabalhar com a Biancogres é sempre muito gratificante e em nosso projeto na mostra Morar Mais Rio foi ainda mais especial, pois estivemos em contato direto com a fábrica. Já sabíamos que na Biancogres encontraríamos o piso de que precisávamos, pois estamos acostumadas com os lindos revestimentos atuais de todas as linhas.

O porcelanato é muito usado nas áreas comuns das residências, mas a facilidade de manutenção, a limpeza e a resistência dos produtos Biancogres nos motivaram a usar o material no piso de um quarto infantil, além da cor e textura modernas. O quarto foi projetado para acompanhar todas as fases de uma menina por meio de espaços e móveis multifuncionais e do uso de materiais atuais. A durabilidade e o aproveitamento eram fundamentais no ambiente”.

 

 

 

In Loco Arquitetura e Interiores, por Jéssica Quintiliano e Gustavo Assunção

“A linha de produtos da Biancogres sempre está na lista de preferência das especificações nos projetos do nosso escritório. Em todas as concepções, dos mais variados ambientes, sempre temos uma composição que envolve pisos e revestimentos, por isso a marca se tornou uma grande parceira da In Loco. Estamos ansiosos pelas novidades de 2017 na Expo Revestir, em SP”.

 

 

 

 

Casa 707 Interiores, por Roberta Nakasone e Xuxu Guimarães

“Os produtos da Biancogres marcam presença em boa parte de nossos projetos. Trabalhamos frequentemente com a marca porque, além da qualidade e estética indiscutíveis, possui também um preço muito acessível. Neste apartamento, optamos pelo revestimento Chicago Grigio, que resultou no efeito que buscávamos: a aparência de um cimento queimado e todo o seu despojamento. Adoramos o resultado”.