Porcelanato para varanda: faça a sua escolha!

Mais recentes

Todo mundo sabe que a internet é uma fonte inesgotável de...
Meses e meses de estudo, pesquisa de referências e...
Estar no topo da lista de fornecedores de alguns dos...
Se você ainda duvida que usar porcelanato ou revestimento...
Só quem tem um animal de estimação sabe a dor e a delícia...

Você já se pegou perguntando qual seria o melhor porcelanato para varanda? Seja grande ou pequeno, este cômodo costuma gerar muitas dúvidas. E é claro que nós vamos te ajudar!

O primeiro passo é saber como é o ambiente e de que forma ele será usado. Varanda de apartamento ou de casa? Coberta ou descoberta? Varanda gourmet? Ou para relaxar? Com essas dúvidas eliminadas, a tarefa de escolher o porcelanato fica bem mais fácil.

Por exemplo, o porcelanato que lembra madeira é ideal para montar aquele cantinho aconchegante e perfeito para descansar. Para incrementar o ambiente vale investir em bancos de madeira, pufes e almofadas. As plantas também são super bem-vindas! E, caso faça o seu estilo, velas ou incensos podem deixar o clima ainda mais leve e charmoso. 

Para criar um ambiente mais aconchegante, o porcelanato madeira fica super charmoso / Deck Ravenna Sabbia - 52x52 cm

 

Bosco Caramello – 26x106 cm

 

Os porcelanatos da nossa coleção Stones, inspirados nas pedras naturais, também são super indicados para varandas, principalmente para as descobertas. Os estilos são os mais variados e este material é bem seguro, inclusive para áreas molhadas. Detalhes coloridos, como assentos de cadeiras e almofadas podem deixar tudo mais alegre e descontraído.

Vai decorar sua varanda gourmet? Aposte no porcelanato que lembra pedras naturais / Sidewalk Chiara – 63x63 cm

 

Pietra di Siena Bianco – 53x106 cm

 

Sua varanda tem um espaço bem reduzido? Não se preocupe! Neste caso, o ideal é utilizar mesas redondas ou peças mais versáteis, como bancos e pufes, que servirão de apoio para copos e petiscos. Se você vai usar o ambiente para descansar, redes coloridas são ótimas opções.

Curtiu nossas dicas sobre decoração e porcelanato para varanda? Confira aqui outras opções de revestimento e aproveite melhor esse espaço na sua casa.